Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br

Gerência de Agricultura e Agronegócio
Data: 23/10/2019 - Escrito por: Ingrid Varela - Imagem: Jhulian Pereira/Arquivo Decom

//Primeira edição da Feira da Agricultura Familiar no Parque das Nações ocorre nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira (24), ocorre a 1ª edição da Feira da Agricultura Familiar no Parque das Nações Cincinato Naspolini.

Nesta quinta-feira (24) ocorre a primeira edição da Feira da Agricultura Familiar, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, das 16h às 20h. O evento é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Em sua primeira edição no parque, os 12 agricultores irão oferecer uma variedade de produtos da agricultura familiar, como frutas da época, verduras, panificados, bolachas, alimentos orgânicos, grãos, chips de banana, temperos, além do filé de tilápia, que foi sucesso na última edição, realizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Segundo a gerente de Agricultura e Agronegócio da Prefeitura de Criciúma, Maristela Oenning Borgert Bresciani, os agricultores estão animados com essa iniciativa de mais um local e horário diferenciado, logo após a capacitação que ocorreu na última semana. “Depois do curso de Gestão de Vendas, que foi excelente, estão bem animados para conquistar esse novo espaço que é o Parque das Nações”, comenta.