Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Protocolo On-Line
Protocolo
On-Line


(48) 3431-0200


Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br


Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris - Santa Bárbara - Criciúma - SC CEP: 88.804-050


08:00h às 17:00h
Voltar
Fundação Cultural de Criciúma
Data: 10/10/2019 - Escrito por: Tatá Borges - Imagem: Maria Henrique Leandro

//14ª Feira do Livro começa em Criciúma

Tweet
Evento iniciou nesta quinta-feira (10) e ocorre até o dia 20 de outubro, na Praça Nereu Ramos

A 14ª Feira do Livro de Criciúma iniciou na manhã desta quinta-feira (10), na Praça Nereu Ramos. Com sete livreiros, a feira conta com aproximadamente 80 mil exemplares e 30 mil títulos variados. A feira fica no local até o dia 20 de outubro. O evento tem o apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e está sendo realizado em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Faculdade Anhanguera, Academia Criciumense de Letras (ACLe) e Academia Catarinense de Letras (ACL).

Além da variedade de livros, a feira conta também com apresentações culturais, debates e lançamentos de livros. “É um prazer imenso estar aqui e a Academia Criciumense de Letras poder participar desse evento junto com a FCC e as outras entidades que estão presentes também. E dizer da emoção e da felicidade de Criciúma ter esse evento. É muito importante para a nossa região e espero que a feira seja bem prestigiada”, afirma a presidente da ACLe, Dóris Becke Machado Freitas.

A 14ª Feira do Livro de Criciúma possui estandes das livrarias Oceano Livros, Livros e Cia, IL Distribuidora de Livros, Unilivros, Master’s Duel, Ilha Mágica Eventos e Kambuca Livros. “Na feira você vai encontrar toda a variedade de livros, de lançamentos e até sebo. Então, vai encontrar bons livros com um preço acessível e incentivar a leitura. Porque um livro novo na livraria é caro. Então, tem muita gente que acaba não comprando na livraria porque é cara e procuram a Feira do Livro para comprar”, conta o livreiro da IL Distribuidora de Livros, Itacir de Lorenzi.

A iniciativa funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h. Nos sábados, das 8h às 17h, e nos domingos, das 13h às 18h.

Mais notícias

Notícias Relacionadas