Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Protocolo On-Line
Protocolo
On-Line


(48) 3431-0200


Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br


Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris - Santa Bárbara - Criciúma - SC CEP: 88.804-050


08:00h às 17:00h
Voltar
Tecnologia da Informação
Data: 26/07/2019 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Ana de Mattia

//Prefeitura de Criciúma recebe a visita da Secretaria de Tecnologia da Informação de Foz do Iguaçu

Tweet
Grupo também visitou o Parque das Nações Cincinato Naspolini e dos Imigrantes

Os profissionais da Secretaria de Tecnologia e Informação da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no Paraná, passaram à tarde desta sexta-feira (26) no Paço Municipal Marcos Rovaris. O objetivo do encontro foi conhecer a estrutura da Administração Municipal e as ações da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). O diretor da DTI, Tiago Pavan, conduziu a visita e também mostrou a comitiva os projetos desenvolvidos pela pasta. 
 
A visita se estendeu também aos parques de Criciúma, o Parque das Nações Cincinato Naspolini e Parque dos Imigrantes. Conforme o secretário de Tecnologia de Informação da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Evandro Ferreira, ele viu os cases de sucesso do município relacionados ao TI e identificou os serviços que poderiam ser instalados em Foz. “É uma troca de experiências, os municípios são parecidos com a administração e o número populacional. Sendo uma troca de ferramentas para melhorar a gestão pública. Aproveitei para estender o convite, para que o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o pessoal da DTI visitem também a nossa cidade”, enfatiza. 
 
Evandro também afirma que se interessou pelo software desenvolvido para a Secretaria Municipal de Educação. “Gostamos muito do software de gestão para a educação, queremos testar, e assim eliminar a chamada por meio dos livros. Estamos conhecendo e buscando informações dos outros serviços desenvolvidos”, explica. 
 
Para o diretor de DTI, a visita é uma demonstração dos pilares da diretoria, que são gestão, governança e infraestrutura. “É muito importante essa visita, sendo uma troca de experiências, compartilhando tanto as coisas que deram certo quanto as coisas que não foram tão bem. Assim, estabelecemos uma comunicação com eles”, frisa Tiago. 

Mais notícias

Notícias Relacionadas