Gestão de Recursos Repassados

Data: 11/07/2019 - Escrito por: Fabrício Júnior - Imagem: Divulgação/FME

//Handebol de Criciúma participa do Campeonato Brasileiro Juvenil

Fase inicial será disputada a partir desta sexta-feira (12) em Itajaí

A equipe de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ Althoff Supermercados/ Posto Dario/ Ducks/ Fisiomed/ Drible Uniformes disputará o Campeonato Brasileiro Juvenil a partir desta sexta-feira (12). A fase inicial, que reunirá quatro equipes, será realizada em Itajaí.

Na primeira partida, os criciumenses terão pela frente o time de Joinville. “A expectativa é de fazer um bom campeonato. A nossa equipe é nova, mas mesmo assim acreditamos que podemos trazer resultados positivos”, destaca o técnico da FME, Martinho Mrotskoski.

Os quatro times se enfrentarão e quem somar mais pontos avançará para a fase final. Já o segundo colocado ficará com a vaga para repescagem.