Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br

Tecnologia da Informação
Data: 16/05/2019 - Escrito por: Natasha Monteiro - Imagem: Natasha Monteiro

//Serviços do setor de Protocolo estão paralisados para mudança de sistema

Atendimentos serão normalizados na próxima segunda-feira (20)

O setor de Protocolo da Prefeitura de Criciúma passará por mudanças para melhor atender a população. Será feita a troca do sistema entre esta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), por isso, nesses dias não haverá atendimento ao público. Os serviços voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (20).

O principal benefício da migração será otimizar os pedidos de abertura de protocolo pelo cidadão, que poderá ser feito online pelo site da prefeitura. Até o momento, o serviço é realizado presencialmente. O processo funcionará totalmente de forma digital, reduzindo gradativamente o uso de impressões, contribuindo com o meio ambiente.

Segundo o diretor de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Ferro Pavan, o novo sistema também irá proporcionar o acompanhamento dos trâmites de protocolos. “Os pedidos feitos pelo site serão filtrados e redirecionados ao setor dependendo dos serviços solicitados, sem precisar de um setor próprio para fazer isso. A inauguração do sistema será em 3 de junho”, concluiu.