Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br

Tecnologia da Informação
Data: 29/05/2018 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Divulgação/Decom

//TI: serviços tributários serão suspensos para manutenção do sistema

Serviços serão paralisados a partir de quarta-feira às 17h. Atendimentos presenciais e online serão afetados

A Prefeitura de Criciúma, por meio Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), irá suspender atendimentos referentes ao sistema tributário a partir das 17h desta quarta-feira (30). A medida é para a reconstrução do banco de dados, e manutenção do sistema. A suspensão impossibilitará o atendimento à população de forma presencial e online nos setores afetados até sábado (2), às 17h.

Os setores afetados serão Fiscalização Tributária, Arrecadação, Protocolo, Divisão de Planejamento Físico Territorial (DPFT), Divisão de Fiscalização Urbana (DFU), Divisão de Parcelamento do Solo (DPS) e Divisão de Planejamento Urbano e Controle do Plano Diretor (DPU).

Dentro dos setores afetados, os serviços suspensos serão:

ISS fixo

Alvará