Servidora pública se despede da prefeitura após 30 anos de trabalho
Página Inicial > Notícias > Notícia
Servidora pública se despede da prefeitura após 30 anos de trabalho
Servidora atuou na Procuradoria-Geral do município até o último dia de trabalho
Data: 10/05/2018    Última Atualização: 10/05/2018    Texto: Ana de Mattia    Foto: Ana de Mattia    Categoria: Governo  

A servidora pública Maria Ângela de Mattos se despediu de colegas e amigos no seu último dia de trabalho no Paço Municipal Marcos Rovaris, nesta quinta-feira (10). Ângela atuava na Procuradoria-Geral do município como coordenadora e auxiliar de escrita e se aposentou após 30 anos de dedicação ao serviço público.

A coordenadora ressaltou que entre os momentos mais marcantes no exercício da função foi a volta ao Paço Municipal Marcos Rovaris, em 6 de janeiro deste ano. “Nesses 30 anos de serviço vários momentos merecem destaque, entre eles, a volta para o Paço Municipal que foi um momento especial não só para os funcionários, mas também para toda a cidade”, destacou.

Com uma confraternização no setor, Ângela se despediu dos colegas de trabalho, agradecendo a oportunidade e enfatizando que sentirá falta dos amigos e do trabalho. “A Prefeitura de Criciúma agradece à Ângela por todo esse tempo dedicado ao serviço público e a contribuição deixada para a cidade e para os moradores. Ela trabalhou com comprometimento e empenho e agora merece o devido descanso”, agradeceu o prefeito.