Servição de Tiradentes

Feriado altera serviços prestados em setores da Prefeitura de Criciúma
Fotos: Divulgação/Palácio Tiradentes

A Prefeitura de Criciúma terá o horário de alguns de seus serviços alterados nesta sexta-feira (21), por conta do feriado nacional de Tiradentes. Na segunda-feira (24) as atividades voltam ao horário normal de atendimento.

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta sexta-feira (21). Suas atividades normais voltam na segunda-feira (24), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham nesta sexta-feira (21). Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem em horário normal. As UBS retornam às suas atividades na segunda-feira (24).

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão fechados nesta sexta-feira (21). Os educandários voltam a atender na segunda-feira (24).

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado de Tiradentes.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará em esquema de plantão, voltando a realizar seu atendimento normal na segunda-feira (24). O contato deve ser efetuado através do telefone (48) 9162-9006.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado nesta sexta-feira (24).