Secretaria de Saúde de Criciúma é premiada no Mérito Regional de Saúde
Secretaria de Saúde de Criciúma é premiada no Mérito Regional de Saúde
Pasta conquistou cinco troféus em evento na noite desta segunda-feira (5)
Data: 06/11/2018    Última Atualização: 06/11/2018    Texto: Beatriz Formanski    Foto: Jhulian Pereira    Categoria: Saúde

A Secretaria de Saúde do Governo de Criciúma teve qualidade de serviço comprovada na noite desta segunda-feira (5), durante o Prêmio Mérito Regional de Saúde. A pasta garantiu cinco troféus. O evento foi realizado no Teatro Elias Angeloni e contou com a participação dos representantes dos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Os prêmios conquistados por Criciúma foram: município referência em Vigilância Sanitária, mérito por desempenho – ou > 95% nas campanhas de vacinação contra a poliomielite e tríplice viral, melhor desempenho no programa da tuberculose, mérito por desempenho no programa da hanseníase e destaque nas ações do setor de regulação em saúde da região carbonífera.

Para a secretária de Saúde, Francielle Gava, o trabalho e empenho das equipes foi o que resultou em números tão positivos para a cidade. “Essa valorização é uma maneira muito importante de motivar ainda mais esse esforço que é realizado por um serviço de qualidade na área da saúde no município”, completou a secretária.