Secretaria de Assistência Social recebe doação de calçados

Doados pela Talismã Calçados, itens serão destinados às famílias carentes de Criciúma
Texto: Fagner Santos

Para auxiliar famílias de baixa renda, a Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará o sorteio de 35 pares de calçados no próximo Caminhão Amigo, programado para o dia 23 de setembro, em local a ser definido. Os itens foram doados pela rede Talismã Calçados.

“A Talismã do bairro Próspera nos doou calçados de vitrine, lançados no último ano, mas que ainda estão novos e serão úteis para as famílias que não possuem condições financeiras para comprar novos sapatos”, explica o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Cesar Bitencourt.

Além de beneficiar famílias de baixa renda com o repasse de sapatos, o Caminhão Amigo oferecerá serviços básicos da Administração Municipal aos moradores.