Seção de obras do site da Prefeitura de Criciúma é reestruturada
Melhorias e edificações entregues recentemente são destacadas no espaço
Data: 27/11/2013    Última Atualização: 27/11/2013    Texto: Carlos Taranto Filho    Foto: Reprodução    Categoria: Comunicação

O visitante do portal oficial da Prefeitura Municipal de Criciúma conta com novas informações. A seção “obras realizadas” recebeu atualização, no início desta semana e agora apresenta aos internautas as mais recentes obras inauguradas. O link pode ser acessado diretamente na página inicial do www.criciuma.sc.gov.br.

Quatro academias, a Casa da Cultura do Rio Maina, o Centro Comunitário do bairro Cidade Mineira Velha, a nova sede do CRAS Cristo Redentor, os serviços executados nas escolas Fiorento Meller e Santina Dagostin Salvador e a Via Crucis do bairro Mina União agora estão lá para os criciumenses conhecerem melhor.