Salvaro vai a Brasília em busca de recursos
Página Inicial > Notícias > Notícia
Salvaro vai a Brasília em busca de recursos
Projetos para construção de novas UBS foram apresentados no Ministério da Saúde
Data: 30/10/2018    Última Atualização: 30/10/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Divulgação/Decom    Categoria: Governo  

O prefeito Clésio Salvaro cumpriu agenda em Brasília nesta terça-feira (30). Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Júlio Colombo, e do diretor executivo de projetos, Vagner Espíndola, juntamente com o senador Dalírio Beber, visitou o Ministério da Saúde para solicitar recursos.

O chefe do poder Executivo apresentou projetos para a construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Rio Maina, Próspera e Santo Antônio, além do término da Unidade Central, localizada no prédio do antigo INSS, no Centro. O Governo Municipal também pretende transformar a Policlínica do Rio Maina em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

Ainda em Brasília, o prefeito tem compromisso agendado no gabinete de deputados federais e no Ministério das Cidades, em que vai solicitar autorização para início e desbloqueio de recursos da pavimentação da rua Álvaro Colombo e também para extensão de mais um trecho das obras de prolongamento do Canal Auxiliar do Rio Criciúma.