Salvaro conquista R$ 2,4 milhões para a construção do Mirante Realdo Guglielmi
Salvaro conquista R$ 2,4 milhões para a construção do Mirante Realdo Guglielmi
Recurso foi conquistado por meio do Ministério do Turismo, com apoio do deputado federal Ronaldo Benedet
Data: 11/05/2018    Última Atualização: 11/05/2018    Texto: Ana de Mattia    Foto: Ana de Mattia    Categoria: Sistema de Infra.

O prefeito Clésio Salvaro recebeu nesta sexta-feira (11) a confirmação da liberação do recurso de R$ 2,4 milhões para a construção do Mirante Realdo Guglielmi, no Morro Cechinel. O recurso virá do Ministério do Turismo; a Prefeitura de Criciúma e o deputado federal Ronaldo Benedet fizeram a articulação para conquistar a verba.

“Vamos nos tornar a cidade não litorânea mais turística do estado. Em nome do Governo de Criciúma eu quero agradecer pelo empenho. Tivemos boas parcerias, e essa do mirante é mais uma das ações importantes”, agradeceu o prefeito Clésio Salvaro.

O mirante proporcionará uma visão de 360º da cidade, com alcance das partes litorânea e serrana da região. Com 30 metros de altura, o projeto foi realizado pelo arquiteto da Administração Municipal, André de Luca. “A missão foi dada e eu cumpri. Essa obra irá deixar uma marca na nossa cidade”, finalizou o deputado federal Ronaldo Benedet.