Salvaro apresenta projetos de lei aos vereadores de Criciúma
Salvaro apresenta projetos de lei aos vereadores de Criciúma
Encontro ocorreu no Salão Ouro Nego, no Paço Municipal Marcos Rovaris
Data: 11/05/2018    Última Atualização: 11/05/2018    Texto: João Francisco Milioli    Foto: Ana de Mattia    Categoria: Governo

O prefeito Clésio Salvaro debateu com os vereadores de Criciúma, nessa sexta-feira (11), 30 Projetos de Lei do Poder Executivo (PE). A apresentação para o Poder Legislativo ocorreu no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Encontro também contou com a presença do secretariado municipal.

Os projetos serão encaminhados à Câmara de Vereadores na próxima semana. “Este é momento de alinhar a relação do Poder Executivo com o Poder Legislativo. Isso é uma forma de tirar dúvidas e ressaltar a importância de debater os projetos de lei para o desenvolvimento do nosso município”, destaca o prefeito.

Entre os projetos apresentados estão os leilões de terrenos nas localidades do município, a execução de obras de complementação, reforma e adequação do Terminal Rodoviário de Criciúma e de outras providências e a autorização do PE a contratar financiamento junto à Caixa Econômica Federal para a execução de obras de qualificação viária no município.