Rua Gabriel Benedet recebe pavimentação asfáltica
Aproximadamente 150 toneladas de asfalto foram utilizadas para pavimentar a travessa localizada no Centro
Data: 01/09/2017    Última Atualização: 01/09/2017    Texto: Fagner Santos    Foto: Jhulian Pereira    Categoria: Sistema de Infra.

A Prefeitura de Criciúma, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, pavimentou nesta sexta-feira (1°), a rua Gabriel Benedet. Localizada no Centro, a via danificada por intervenções da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), recebeu aproximadamente 150 toneladas de asfalto.

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma também realizou melhorias na sinalização vertical da via municipal. “O trecho pavimentado não é extenso, mas o estado em que a rua se encontrava era assustador”, explica o prefeito interino de Criciúma, Ricardo Fabris.

Conforme a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a rua Gabriel Benedet possui 115 metros. “A rua era pavimentada com paralelepípedos e ficou intransitável após obras da Casan. Todo o processo de pavimentação asfáltica foi rápido e eficaz”, conta.