Raisa Demétrio é a nova Miss Criciúma Mirim

Menina recebeu a faixa nesta quarta-feira (19), em encontro realizado na Prefeitura de Criciúma
 / Fotos: Divulgação/Decom Texto: Maria Luiza

Raísa Vitória Marcolino Demétrio, de 8 anos, recebeu nesta quarta-feira (19), a faixa de Miss Criciúma Mirim. A menina foi coroada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em encontro realizado na sede da Administração Municipal, no bairro Ceará.

“Meu sonho sempre foi aparecer na televisão e representar Criciúma em concursos. Estou realizando este sonho e muito feliz com o início da minha carreira”, disse a menina.

Natural de Criciúma, Raisa reside no distrito do Rio Maina. A garota se prepara para representar a cidade no Miss Santa Catarina para Crianças e Adolescentes, que ocorre entre os dias 19 e 20 de maio, em Balneário Camboriú.

De acordo com Salvaro, Criciúma está bem representada. “Ela é uma menina elegante e simpática. Vai nos representar muito bem no Miss Santa Catarina. Estamos torcendo pelo sucesso da Raisa”, afirma.

Barbara Maria Marcolino Demétrio, mãe da Miss Criciúma Mirim, conta que a filha está empolgada para o concurso estadual. “Ela está confiante e ficou feliz de encontrar o prefeito. Ela estava muito ansiosa para receber oficialmente a faixa”, destaca.