Rádio Prefeitura estreia nesta terça-feira
Página Inicial > Notícias > Notícia
Rádio Prefeitura estreia nesta terça-feira
Boletins em podcasts entrarão duas vezes por semana no site oficial da Prefeitura de Criciúma
Data: 03/02/2014    Última Atualização: 03/02/2014    Texto: João Pedro Alves    Foto: Lucas Sabino    Categoria: Comunicação  

Um novo canal de comunicação da Prefeitura de Criciúma com a comunidade será aberto, nesta terça-feira. Em uma iniciativa inédita, a Diretoria Executiva de Comunicação (Decom), em parceria com a Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação, disponibilizará informações do Paço Municipal através de boletins de áudio. Os internautas que acessarem o www.criciuma.sc.gov.br poderão clicar no link para conferirem os podcasts. O programa de estreia entra no ar às 10h.

A atualização dos boletins será efetuada duas vezes por semana – terças e sextas-feiras - com edição e textos produzidos pela equipe da Decom e apresentação do radialista Gelson Souza. Conforme o secretário de Comunicação e supervisor geral da Rádio Prefeitura, Douglas Nazário, a implantação da nova ferramenta de mídia visa ampliar as possibilidades de acesso às atividades da administração municipal. “Elaboramos este projeto para constituirmos uma forma nova, rápida e eficiente de comunicar as ações e prestar mais um serviço à população. Queremos também beneficiar nossos colegas jornalistas com a cessão dos áudios das entrevistas”, explica.

O universo sem fronteiras da internet, segundo o prefeito Márcio Búrigo, traz um grande número de pessoas interessadas na cidade de Criciúma para as informações locais. “É uma iniciativa que trará novos tempos aos nossos cidadãos e a todos que se interessam pela nossa cidade”, diz.

Para o vice-prefeito Verceli Coral, a criação de um novo canal de comunicação sempre é benéfico para todas as partes envolvidas neste processo. “Vamos encurtar ainda mais a distância entre o cidadão e o governo”, ressalta