Projeto oportuniza futebol e futsal feminino em Criciúma
Projeto oportuniza futebol e futsal feminino em Criciúma
Parceria entre FME, Criciúma Esporte Clube e Esucri atende meninas de 9 a 16 anos
Data: 25/03/2019    Última Atualização: 25/03/2019    Texto: Fabrício Júnior    Foto: Arquivo/FME    Categoria: FME

A parceria entre Fundação Municipal de Esportes (FME), Criciúma Esporte Clube e Esucri, que já existe no futebol feminino da cidade, iniciou um projeto social neste mês de março. Meninas de 9 a 16 anos estão tendo a oportunidade de praticar o esporte.

Os treinos são realizados nas segundas e quartas-feiras, no Ginásio Colombo Salles, das 14h às 16h, e nas terças e quintas-feiras das 9h30 às 11h, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

De acordo com a técnica do Criciúma E.C./FME/Esucri, Sabrina Cassol, o intuito do projeto é oportunizar a prática do futebol para meninas que desejam. “Estamos abrindo portas para que elas consigam treinar e, quem sabe, futuramente integrar nossas equipes de rendimento”, destaca.

As inscrições para o projeto, coordenado por Marcelo Justi e Sabrina, devem ser feitas nos dias de treinos no Ginásio Municipal, na FME. A atleta precisa apresentar a carteira de identidade e fotocópia do documento dos pais.