Prefeitura inicia recadastramento de servidores nesta terça-feira
Página Inicial > Notícias > Notícia
Prefeitura inicia recadastramento de servidores nesta terça-feira
Recadastro será realizado até o dia 25 de janeiro, das 8h às 17h, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
Data: 09/01/2017    Última Atualização: 09/01/2017    Texto: Jhulian Pereira    Foto: Jhulian Pereira    Categoria: Administração  

A Secretaria Municipal de Administração inicia nesta terça-feira (10), o processo de recadastramento funcional dos servidores ativos da Prefeitura de Criciúma. Os dados cadastrais serão atualizados até o dia 25 de janeiro, das 8h às 17h (exceto aos domingos), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, no bairro Santa Bárbara.  

A estrutura para viabilizar o recadastro foi instalada nesta segunda-feira (9). De acordo com o diretor do Departamento de Recursos Humanos do Governo de Criciúma, Darci Antônio Filho, o processo será realizado por aproximadamente 20 estagiários.

“O atendimento será dividido. Uma equipe trabalhará pela manhã e outra à tarde. É importante que os servidores compareçam para atualizar os dados e evitar problemas. Os servidores ativos que não se recadastrarem terão seus vencimentos suspensos temporariamente da folha de pagamento”, explica Filho. 

Os dados repassados aos profissionais da Prefeitura de Criciúma serão armazenados e devem ser confirmados mediante documentos originais (carteira de identidade, comprovante de residência com prazo máximo de três meses e o último contra-cheque ou número de matrícula funcional).

O decreto que regulamenta a medida foi assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE).