Prefeitura de Criciúma, Larm e Hybel assinam convênio para realização do Campeonato Municipal de Futebol

Solenidade ocorreu nesta quinta-feira (18), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, no bairro Santa Bárbara
 / Fotos: Divulgação/FME Texto: Maria Luiza do Nascimento

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), assinou na noite desta quinta-feira (18), em solenidade realizada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, no bairro Santa Bárbara, convênio com a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e empresa Hybel Bombas e Hidráulicos para promover o Campeonato Municipal de Futebol 2017 – Taça Hybel/FME.

O presidente da Larm, Émerson Lodetti, celebrou a parceria. “Foi muito importante firmar o convênio e ter o apoio dos representantes dos clubes. O esporte não é custo, é investimento”, comenta.

O torneio reunirá 18 clubes na categoria adulto e sete equipes na categoria sub-16. As disputas iniciam no dia 10 de junho, no Estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende. “O Campeonato Municipal integra as comunidades e promove uma disputa sadia entre as equipes”, destaca o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Além de Lodetti e Salvaro, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário-geral do Governo de Criciúma, Arleu da Silveira, do presidente da FME, Sandro Araújo, da sócia-diretora da Hybel Bombas e Hidráulicos, Amália Pascoeli Boeira, dos vereadores Allison Pires, Geovana Benedet Zanette e Zairo Casagrande, árbitros, representantes de equipes, entre outras autoridades municipais.