Prefeitura de Criciúma encerra recadastramento dos servidores
Prefeitura de Criciúma encerra recadastramento dos servidores
Mais de 3,2 mil colaboradores concluíram o processo. Funcionários que estiverem de férias, atestado médico ou outros afastamentos legais serão recadastrados em fevereiro
Data: 26/01/2017    Última Atualização: 26/01/2017    Texto: Luana Mello    Foto: Émerson Justo    Categoria: Administração

O recadastramento funcional dos servidores ativos da Administração Municipal encerrou nesta quarta-feira (25). Conforme a Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Criciúma, 3.247 colaboradores concluíram o procedimento realizado desde o dia 10 de janeiro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

No total, 343 funcionários, incluindo 50 estagiários, não efetuaram o recadastro. De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Robson Gotuzzo, os colaboradores que não atualizaram os dados terão o pagamento suspenso temporariamente até atender a convocação.

"Os funcionários que estiverem em período de férias, atestado médico, licença maternidade ou outros afastamentos legais serão recadastrados em fevereiro. A data ainda será definida", explica Gotuzzo.

O decreto que regulamenta a medida foi assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE).