Prefeitura de Criciúma e entidades sociais firmam convênios nesta sexta-feira
Prefeitura de Criciúma e entidades sociais firmam convênios nesta sexta-feira
Contratos serão assinados em solenidade realizada às 16h, no Centro de Convivência da Terceira Idade, no Morro Cechinel
Data: 16/03/2017    Última Atualização: 16/03/2017    Texto: Jhulian Pereira    Foto: Divulgação/Decom    Categoria: Governo

O Governo de Criciúma promove nesta sexta-feira (17), em solenidade realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), localizado no Morro Cechinhel, a assinatura de convênios com mais de 20 entidades sociais do município. O evento inicia às 16h.

Os convênios visam beneficiar entidades educacionais, sociais, esportivas, entre outras áreas. Os contratos serão assinados pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. “Os convênios abrangem entidades de diversas áreas. São melhorias que vão interferir de forma positiva no dia a dia dos criciumenses”, ressalta o prefeito.

A solenidade contará com a presença do vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, de representantes das entidades beneficiadas, de secretários da Prefeitura de Criciúma, entre outras autoridades.