Prefeitura de Criciúma deposita segunda parcela do 13º salário
Prefeitura de Criciúma deposita segunda parcela do 13º salário
Pagamento ocorre nesta sexta-feira (15). Administração Municipal destinará aproximadamente R$ 6,2 milhões para contemplar os servidores
Data: 15/12/2017    Última Atualização: 15/12/2017    Texto: Jhulian Pereira    Foto: Jhulian Pereira    Categoria: Governo

Mais de 4,6 mil servidores da Prefeitura de Criciúma recebem nesta sexta-feira (15), o valor correspondente a segunda parcela do 13º salário. Para contemplar os profissionais, a Administração Municipal depositará aproximadamente R$ 6,2 milhões. Os salários de dezembro serão pagos até o dia 28.

A primeira parcela do 13º salário foi quitada em julho. “O 13º salário aquece a economia. Tivemos um ano muito difícil, mas toda a equipe da Administração Municipal está de parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol de Criciúma”, ressalta o secretário municipal da Fazenda, Robson Gotuzzo.

Além da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, o Governo de Criciúma destinará aproximadamente R$ 5,5 milhões para quitar bolsas de estudo e rescisões de funcionários Admitidos em Caráter Temporário (ACTs).

“Em 2017, reduzimos despesas e pagamos contas. Com o apoio de todos os profissionais do Governo de Criciúma, tomamos medidas para o município voltar a crescer. Os pagamentos aos servidores encerram um ano de muito trabalho”, conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.