Prefeitura de Criciúma antecipa pagamento dos servidores
Prefeitura de Criciúma antecipa pagamento dos servidores
Depósito de R$ 15 milhões é referente aos serviços prestados no mês de dezembro
Data: 20/12/2018    Última Atualização: 20/12/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Arquivo/Decom    Categoria: Fazenda

Para movimentar o comércio local no período do Natal, a Prefeitura Municipal de Criciúma anunciou a antecipação dos salários de janeiro dos servidores municipais para esta sexta-feira (21). Aproximadamente 4,5 mil servidores do município receberão seus vencimentos que estariam previstos para início de janeiro. O pagamento gira em torno de R$ 15 milhões.

Segundo o prefeito Clésio Salvaro, a ideia do Poder Público é poder oferecer aos servidores a oportunidade de ter em mãos o recurso para investir nas suas contas de final de ano. “Estamos possibilitando às pessoas um adiantamento para quem precisa quitar seus débitos, ou para quem irá investir no comércio local nas compras de final de ano, sempre com responsabilidade. Isso faz bem para o fomento da economia no município”, explicou o prefeito.