Parceria entre Secretaria de Educação e Rotary Club entrega óculos de grau a estudantes
Ação beneficiou 50 alunos de 16 escolas municipais da cidade
Data: 29/06/2018    Última Atualização: 29/06/2018    Texto: Beatriz Formanski    Foto: Beatriz Formanski    Categoria: Educação

A Secretaria de Educação em parceria com o Rotary Club de Criciúma, realizou nesta sexta-feira (29), a entrega de 50 óculos de grau para estudantes da rede municipal de ensino. Os alunos fazem parte do projeto ‘Ver Melhor’. A campanha contemplou 16 escolas com o auxílio de uma equipe de 10 oftalmologistas.

De acordo com a secretária de Educação, Roseli de Lucca, campanhas como essa fazem toda a diferença na vida das crianças. “É muito gratificante porque temos a oportunidade de mudar vidas, melhorando o desempenho dos alunos na sala de aula”, relatou a secretária.

Também esteve presente na entrega dos óculos, o prefeito Clésio Salvaro. “São trabalhos e campanhas como essas que modificam a vida das nossas crianças, muito obrigado ao Rotary Club e à Ótica Alcidino”, agradeceu o prefeito.