Compartilhe:

OSs são credenciadas no processo de gestão do Hospital Santa Catarina

Abertura do primeiro envelope ocorreu nesta segunda-feira (30), na Sala de Licitações da Prefeitura de Criciúma
 / Fotos: Jhulian Pereira Texto: Ana de Mattia

Nesta segunda-feira (30), a Administração Municipal realizou a abertura do primeiro envelope do Instituto Desenvolvimento Ensino e Assistência a Saúde (Ideas), de Florianópolis, e Instituto Maria Shmitt de Desenvolvimento de Ensino Assistência Social e Saúde do Cidadão, de Araranguá, entidades interessadas em administrar o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) pelos próximos dez anos.

A primeira etapa do certame ocorreu na Sala de Licitações da Prefeitura de Criciúma, no bairro Ceará. A Comissão Especial de Seleção, presidida pela secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, promoveu a abertura do envelope que possui os documentos de habilitação das Organizações Sociais (OSs).

“Hoje finalizamos a primeira etapa do certame. As entidades interessadas foram credenciadas. Agora vamos analisar os documentos de habilitação o quanto antes para darmos sequência ao processo licitatório”, explica Francielle. Após o parecer da Administração Municipal, as OSs terão cinco dias para solicitar esclarecimentos.    

O segundo envelope, que contém as propostas de preços, será aberto em sessão pública a ser marcada. O valor máximo repassado à entidade vencedora do procedimento licitatório será de R$ 1.253.590,08 por mês. “Este processo é importante para o encaminhamento e continuidade dos serviços prestados à população infantil”, ressalta a secretária.

< Voltar