Oficinas de música e arte iniciam programação cultural de 2019
Página Inicial > Notícias > Notícia
Oficinas de música e arte iniciam programação cultural de 2019
Projetos voltam a ser realizados no Centro Cultural Jorge Zanatta a partir deste ano
Data: 04/02/2019    Última Atualização: 06/02/2019    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Arquivo/Decom    Categoria: Fundação Cultural de Criciúma  
Estão abertas as inscrições para as oficinas de música e arte oferecidas pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) no ano de 2019. Por terem remanescentes do ano passado, as aulas de técnica vocal, violino e piano iniciaram nesta segunda-feira (4), enquanto as oficinas de teatro, teclado, acordeom, violão, guitarra, baixo iniciam na próxima segunda-feira (11).
 
As aulas serão realizadas no recém-reinaugurado Centro Cultural Jorge Zanatta e ocorrem de segunda a sexta-feira nos três períodos, e no sábado pela manhã. De acordo com a professora Deise Peres, as oficinas de piano, acordeom e violino são realizadas individualmente. “Estamos num ambiente novinho, pronto para receber os alunos. As matrículas poderão ser realizadas a partir da próxima semana, já com o início das aulas”, completou a professora de piano.
 
As vagas para as oficinas são limitadas e a inscrição pode ser realizada diretamente no Centro Cultural Jorge Zanatta. Para dúvidas ou informações: (48) 3437-6353.
 
Atrações nacionais confirmadas no Teatro Elias Angeloni
 
Já para o Teatro Elias Angeloni, a programação da FCC está repleta de atrações nacionais no primeiro semestre de 2019. No dia 15 de março, Almir Sater se apresentará a partir das 21h. No dia 31 do mesmo mês, o humorista Márvio Lúcio traz seu espetáculo de humor ‘Carioca em Más Companhias’, as 19h30.
 
O show nacional Anavitória Voz e Violão acontece no dia 11 de abril, às 21h. O show acústico faz parte de uma turnê de 25 shows em cidades do país. O show de stand up comedy ‘Os 4 amigos + Fila de Piadas’ volta a Criciúma no dia 16 de maio, às 20h. Os ingressos para os eventos podem ser adquiridos pelos sites blueticket.com.br ou minhaentrada.com.br.