Materiais da Campanha “Quem curte, cuida” já estão espalhados em Criciúma
A campanha “Criciúma quem curte, cuida” começa a espalhar os materiais por alguns dos principais pontos da cidade. a inciativa visa conscientizar os cidadãos criciumenses a zelarem pelo patrimônio público.
Data: 10/05/2012    Última Atualização: 10/05/2012    Texto: Milena dos Santos - SC 04205 JP    Foto: Lucas Sabino    Categoria: Comunicação

A campanha “Criciúma quem curte, cuida” começa a espalhar os materiais por alguns dos principais pontos da cidade. Lançada durante um Almoço no Varejo na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) no mês de abril, a inciativa da Diretoria Executiva de Comunicação do Município visa conscientizar os cidadãos criciumenses a zelarem pelo patrimônio público.

São cinco placas grandes, que estão fixadas na Rua Álvaro Catão, próximo à danceteria Dioxxy, em frente à Rodoviária, no bairro Verdinho, Quarta Linha e na Avenida Centenário, no bairro Próspera. De acordo com o secretário de Comunicação, Douglas Nazário, placas menores estão em outros pontos da cidade. “Sinalizamos nossa campanha em locais de grande circulação, como Parque das Nações Cincinato Naspolini, Praça Nereu Ramos, Praça do Congresso e pontos turísticos como Mina de Visitação Octavio Fontana, Museu Augusto Casagrande e Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Queremos reforçar bem esta consciência, pois sabemos que os criciumenses gostam e curtem os pontos turísticos da cidade”, comenta.

Nazário destaca ainda o conceito é contemporâneo e moderno da campanha, por atingir a todos os públicos sem perder o foco. “Hoje crianças, jovens e adultos utilizam as redes sociais e foi dali que tiramos o slogan da campanha. Queremos que as pessoas façam bom uso do patrimônio público.Todos compartilham muita coisa nas mídias, então acredito que elas vão interagir e vão formar opinião e o que é mais importante, vão ajudar a manter os bens que são de todos”, completa.

A iniciativa tem como inspiração o Facebook, rede social com maior número de adeptos no país. E se você quiser pode acessar essa mídia da Prefeitura de Criciúma entrando na Secretaria de Comunicação e curta está idéia.