Lançado edital para contratação de serviços da reforma do antigo prédio do INSS
Página Inicial > Notícias > Notícia
Lançado edital para contratação de serviços da reforma do antigo prédio do INSS
Empresas interessadas devem entregar envelope com habilitação e propostas no dia 5 de fevereiro
Data: 16/01/2019    Última Atualização: 16/01/2019    Texto: Beatriz Formanski    Foto: Beatriz Formanski    Categoria: Saúde  

Foi lançado nesta quarta-feira (16), o edital para a contratação de empresa para execução da reforma do antigo imóvel do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) onde será implantada a Unidade Básica de Saúde Centro e o Laboratório Municipal de Análises Clínicas.

O imóvel fica localizado na rua João Pessoa, no Centro e tem 1.182,57m². O valor da reforma está estimado em R$ 1.137.049,53 e o dia para a entrega do envelope pelas empresas interessadas com habilitação e propostas é em 5 de fevereiro.

De acordo com a diretora de Logística, Neli Sehnem, a primeira fase é a abertura da habilitação, para conferir se a documentação está de acordo com o edital. A segunda fase é a da abertura das propostas. Esse processo leva em média 20 dias, caso não haja alguma impugnação. Os envelopes devem ser entregues na Diretoria de Logística do Município, localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

No térreo do antigo prédio do INSS ficará localizado o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, com sala de bioquímica e imunologia, laboratório de microscopia, laboratórios de hematologia, microbiologia, parasitologia e urinálise, sala de coleta de materiais e classificação e distribuição de amostras.

No segundo andar ficarão a sala de vacina e imunologia e também a farmácia da UBS, já que no terceiro andar ficarão todos os consultórios, salas para coletas de materiais, sala de curativo e inalação. O prédio também irá contar com um elevador de acessibilidade para os usuários.