Jemec: primeiros medalhistas são do futsal
Jemec: primeiros medalhistas são do futsal
Finais da modalidade aconteceram na quarta-feira e na manhã desta quinta-feira
Data: 08/11/2018    Última Atualização: 08/11/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Divulgação/Decom    Categoria: Educação

As Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Padre Paulo Petruzzellis e Professor Vilsou Lalau foram as primeiras campeãs da 1º edição dos Jogos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Criciúma (Jemec).

A EMEIEF Padre Paulo Petruzzellis garantiu o título nas duas categorias do futsal masculino, sub-11 e sub-14. Já no feminino, a EMEIEF Professor Vilson Lalau ficou com o ouro nas duas categorias.

A EMEIEF Professor Vilson Lalau também garantiu o segundo lugar no futsal masculino sub-14. A Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Hercílio Amante fechou o pódio com a terceira colocação. No futsal feminino na mesma categoria, o segundo lugar ficou com a EMEF Jorge da Cunha Carneiro, seguido da EMEIEF Padre Paulo Petruzzellis.

Na categoria sub-11, quem levou a medalha de prata no futsal masculino foi a escola EMEF Hercílio Amante, seguida da EMEF Jorge da Cunha Carneiro. No feminino, quem garantiu o bronze foi a EMEIEF Oswaldo Hulse. A EMEIEF Padre Paulo Petruzzellis faturou a prata e encerrou a quinta-feira com quatro medalhas na competição.

A competição, que iniciou na terça-feira (6), segue até sexta-feira (9), quando serão conhecidos os vencedores do basquete, vôlei e xadrez. Realizados no Ginásio Municipal Irmão Valmir Antonio Orsi, os jogos irão reunir aproximadamente 400 alunos da rede municipal de ensino.