Inscrições para realizar pedágios beneficentes em 2019 abrem na segunda-feira
Inscrições para realizar pedágios beneficentes em 2019 abrem na segunda-feira
Entidades interessadas devem estar em funcionamento há, pelo menos, dois anos, além de atender a outros requisitos
Data: 13/12/2018    Última Atualização: 13/12/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Guilherme Nuernberg    Categoria: Social

A Prefeitura Municipal de Criciúma, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, abre na próxima segunda-feira (17), as inscrições para entidades que desejam realizar pedágios beneficentes durante o próximo ano.

Para preencher os requisitos e realizar a inscrição, a instituição deve estar em funcionamento, no mínimo, há dois anos. Também deve ser sem fins lucrativos, além de promover atividades filantrópicas, esportivas, culturais e educacionais, de caráter geral ou indiscriminado. A entidade também necessita do Título de Utilidade Pública Municipal.

Os documentos necessários para a inscrição são: ofício contendo a data e ruas onde a instituição deseja realizar o pedágio; estatuto da entidade; Título de Utilidade Pública Municipal, além das certidões negativas municipal, estadual e federal.

As reservas de datas para a realização dos pedágios podem ser feitas diretamente na Secretaria da Assistência Social e Habitação, no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h até às 12h e das 13h até às 17h. Mais informações pelo telefone 3431-0389.