Handebol de Criciúma disputa Campeonato Estadual nesta quarta-feira
Handebol de Criciúma disputa Campeonato Estadual nesta quarta-feira
Competição conta com a participação de Criciúma, São José e Tubarão
Data: 11/06/2018    Última Atualização: 11/06/2018    Texto: Ana de Mattia    Foto: Divulgação/FME    Categoria: FME

A equipe de handebol sub-18 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc/Althoff Supermercados/Posto Dario/Ducks Restaurante entra em quadra nesta quarta-feira (13). Na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, em Tubarão, o time joga contra São José e Tubarão pela segunda etapa do Campeonato Estadual Juvenil de Handebol.

De acordo com o técnico da equipe de Criciúma, Martinho Mrotskoski, os dois primeiros colocados passam para a final, que ocorre no mês de agosto em Tubarão. “Temos grandes expectativas, pois fomos muito bem na primeira fase e temos um histórico positivo contra o time da casa e São José. Acho que conseguimos passar para a grande final”, avalia o treinador.