Há 11 dias do início do ano letivo, obras avançam na escola Luiz Lazzarin
Página Inicial > Notícias > Notícia
Há 11 dias do início do ano letivo, obras avançam na escola Luiz Lazzarin
Prefeito faz vistoria e garante que reforma seja concluída antes do início das aulas
Data: 08/02/2019    Última Atualização: 12/02/2019    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Guilherme Nuernberg    Categoria: Infraestrutura  

O ano letivo da rede municipal de ensino de Criciúma tem início apenas no dia 19 deste mês, mas, a escola Luiz Lazzarin já conta com grande movimentação desde janeiro. São os trabalhadores que estão realizando a reforma da escola, agora municipalizada, localizada no distrito Rio Maina. Mais de 20 pessoas trabalham no local, realizando a troca de telhado, esquadrias, instalação elétrica e toda a pintura da instituição.

A colocação do novo telhado no primeiro prédio está praticamente concluída. A Administração Municipal investiu cerca de R$ 1,6 milhão para realização da reforma da escola que já conta com mais de 500 vagas preenchidas das 700 disponíveis, se tornando uma das maiores do município.

Visitando as obras na tarde desta sexta-feira (8), o prefeito Clésio Salvaro afirmou que as obras avançam rapidamente para que tudo esteja pronto para o dia 19. "Nossa preocupação é com a qualidade das escolas do município. A Luiz Lazzarin agora faz parte da rede municipal. Assumimos esse compromisso, e vamos transformá-la em escola referência, com ambiente propício ao aprendizado, onde a criança se preocupe apenas em absorver conhecimento", acrescentou o prefeito.