Ginástica Rítmica conquista medalhas em Torneio e Campeonato Estadual Infantil
Página Inicial > Notícias > Notícia
Ginástica Rítmica conquista medalhas em Torneio e Campeonato Estadual Infantil
Competição ocorreu na cidade de Brusque na última sexta-feira e reuniu mais de 120 ginastas
Data: 03/07/2018    Última Atualização: 03/07/2018    Texto: Beatriz Formanski    Foto: Divulgação/FME    Categoria: FME  

As atletas da equipe de ginástica rítmica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Apagro representaram a cidade e conquistaram medalhas no Torneio e Campeonato Estadual Infantil, realizado em Brusque na última sexta-feira (29).

A equipe foi composta por Maria Eduarda Pereira e Pâmela Coelho no nível I e Lara Just, Maria Helena Bitencourt e Laura Sartor no nível II. Pâmela Coelho ficou em 5º lugar na colocação individual geral e em 4º lugar em maças. Maria Helena Bitencourt ficou em 10º lugar no individual geral e em maças. Maria Eduarda Pereira ficou no 15º lugar geral, e Laura Sartor e Lara Just empataram no 20º lugar.

Segundo a treinadora da equipe, Cristiane Engelke, o bom resultado foi fruto do grande desempenho da equipe criciumense que competiu com mais de 120 outras atletas. “As meninas se desenvolveram muito bem, elas evoluíram muito num espaço curto de tempo”, reconheceu a técnica.

A próxima competição será a V Copa Apagro de Ginástica Rítmica e Artística realizada no dia 14 de julho no Ginásio Municipal de Criciúma. “Nós teremos a participação de mais de 350 ginastas de cidades da região”, adiantou.