Futsal feminino de Criciúma está classificado para a semifinal do Campeonato Estadual Sub-15
Equipe garantiu o primeiro lugar do grupo depois de vencer equipes de Brusque e Braço do Norte
Data: 11/07/2018    Última Atualização: 11/07/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Divulgação/FME    Categoria: FME

O time feminino de futsal sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma E.C. está com a vaga garantida para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. A classificação veio após duas vitórias, na última sexta-feira (6) e sábado (7), em partidas disputadas no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi.

Na sexta, a vitória foi contra a equipe Barateiro/FME Brusque pelo placar de 4 a 1. Já no sábado, o triunfo foi contra o time Frutau/Braço do Norte por 2 a 1. Com esses resultados, o elenco criciumense se classificou em primeiro lugar em seu grupo para o quadrangular semifinal. Os próximos jogos serão contra a ADELL de Chapecó e ACOFF de Concórdia.

“Estamos felizes com os resultados e pela evolução das nossas atletas nas categorias de base, que hoje conta com 40 meninas de 12 a 15 anos”, comemora o treinador da equipe, Marcelo Just.

Microrregional Jesc

Criciúma também obteve bons resultados com o futsal feminino na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na categoria 12 a 14 anos. A equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge da Cunha Carneiro conquistou a etapa da competição e está classificada para a fase seletiva, que será disputada em agosto.