Fora de casa, Criciúma encara Florianópolis pelo Estadual de Futsal Sub-15

Partida ocorre nesta sexta-feira (21), às 16h, em Florianópolis
 / Fotos: Divulgação/Internet Texto: Jhulian Pereira

A equipe de futsal masculino sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Apaf/Colégio São Bento entra em quadra nesta sexta-feira (21). Em busca da primeira vitória fora de casa, os representantes de Criciúma encaram Florianópolis, às 16h, na capital de Santa Catarina, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

Com três pontos ganhos, Criciúma ocupa o 3º lugar no Estadual. Conforme o técnico Alexandre Verdieri, os criciumenses pretendem quebrar a série de vitórias da equipe adversária. “Florianópolis venceu os dois primeiros jogos. Nosso time tem qualidade. Treinamos forte para fazer uma ótima partida e conquistar os três pontos”, pontua.

No último confronto, diante de Braço do Norte, Criciúma saiu de quadra com o placar favorável: 4 a 2. “Iniciamos um trabalho novo. Os meninos estão competindo pela primeira vez e se acostumando com o Estadual. Vencemos a primeira e, agora, vamos em busca de mais pontos”, explica Verdieri.

Organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS), o Campeonato Estadual Sub-15 reúne 22 equipes. Criciúma integra a Chave B, ao lado de São José, Tubarão, Morro da Fumaça, Braço do Norte, Florianópolis, São João Batista e Forquilhinha.

Confira a tabela de classificação do Estadual de Futsal Sub-15:

1º Forquilhinha | 6 pt
2º Florianópolis | 6 pt