FCC promove exposição ‘Olhares’
Página Inicial > Notícias > Notícia
FCC promove exposição ‘Olhares’
Obras de arte serão exibidas no Nações Shopping a partir desta quinta-feira
Data: 12/07/2018    Última Atualização: 12/07/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Divulgação/Decom    Categoria: Fundação Cultural de Criciúma  

Um vernissage marca a abertura da exposição ‘Olhares’, assinada pela artista contemporânea Marina Costa, a partir das 19h, desta quinta-feira (12), no Nações Shopping. Com apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), as obras ficarão expostas na área Via Milano pelos próximos 30 dias.

Na exposição, que é aberta ao público, serão apresentadas 33 obras, entre aquarelas de papel, esculturas em cerâmica e acrílicas em tela, couro e madeira. As obras também estarão à venda no local.

Segundo Marina, através das obras ela passa sentimentos e oscilações de humor do cotidiano. “Se trata das expressões e olhares dos meus personagens. Tem um forte componente da moda e tudo o que eu vejo como belo no ser contemporâneo”, explicou a artista

 

XIV Mostra de Corais

Mais de 30 corais irão se apresentar entre os dias 17 e 21 de junho, no Nações Shopping, durante a 14º Mostra de Corais. As apresentações iniciam às 19h30 e a entrada é franca. A iniciativa é uma parceria com a FCC e já acontece pela segunda vez no local.