Exposição marca enchentes em Criciúma

Enchentes de 2009. Esse é o tema da exposição organizada pela Diretoria de Comunicação do governo do Município de Criciúma. As fotos que revelam um pouco da catástrofe que atingiu o município em janeiro e fevereiro deste ano estão expostas no hall da prefeitura.

Entre os trabalhos estão: ruas interditadas, casas atingidas pelas águas, famílias tentando, de qualquer, maneira, evitar que a água invadisse suas residências, buscas aos atingidos, a luta para tentar resgatar alguns móveis, entrega de roupas, água e alimentos às famílias atingidas, além das visitas feitas pelo prefeito, vice, secretaria do sistema Social, Defesa Civil, entre outras fotografias.

A exposição vai até o dia 28 de agosto. No próximo mês, as ações do governo municipal sobre o saneamento poderão ser acompanhadas por toda a população. “O objetivo é mostrar os trabalhos realizados por todas as secretarias, fundações e diretorias do governo municipal”, destacou o Diretor Executivo de Comunicação, Archimedes Naspolini Filho.
Diretoria Executiva de Comunicação