Está no ar o segundo boletim da Rádio Prefeitura
Está no ar o segundo boletim da Rádio Prefeitura
Cobertura completa do anúncio do novo secretariado e estreia do quadro Entrevista Especial estão entre as novidades
Data: 07/02/2014    Última Atualização: 07/02/2014    Texto: Decom    Foto: Divulgação    Categoria: Comunicação

A Rádio Prefeitura, novidade implantada esta semana ao site da Prefeitura Municipal de Criciúma, chega ao segundo programa, nesta sexta-feira (7). O boletim foi ao ar no início da manhã trazendo uma reportagem com a cobertura completa da reforma administrativa e o anúncio dos secretários, realizado ontem (6). Outra atração é a estreia do quadro Entrevista Especial. O executivo do Conselho Superior de Gestão, Celito Cardoso, foi o convidado. Ele contou ao jornalista e secretário de Comunicação, Douglas Nazário, um pouco do que projeta para os próximos anos da administração municipal. O Concurso Público 2014 e as fiscalizações de trânsito da ASTC também são destaques da edição.