Escola Municipal Érico Nonnenmacher será reformada
Página Inicial > Notícias > Notícia
Escola Municipal Érico Nonnenmacher será reformada
Obra contemplará 271 alunos do 1º ao 9º ano
Data: 30/11/2018    Última Atualização: 30/11/2018    Texto: Ana de Mattia    Foto: Jhulian Pereira    Categoria: Infraestrutura  

Na quinta-feira (29), o prefeito Clésio Salvaro assinou a ordem de serviço para reforma parcial da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Érico Nonnenmacher, no bairro Pinheirinho. A assinatura ocorreu na própria escola com a presença da comunidade.

O local receberá melhorias, como a troca de pisos, complementação da cobertura no bloco das salas, construção de uma dispensa, adaptação dos sanitários, pintura da quadra de esportes e a construção de um muro frontal. A responsabilidade da execução da obra ficou com a empresa Construcity Prestadora de Serviços e Reformas Ltda.

A empresa tem 120 dias para a conclusão da obra. O itnvestimento é de R$ 193.006,07 e beneficiará 271 alunos do 1º ao 9º ano. “Essa reforma é para oferecer mais conforto para os nossos alunos. A educação é uma preocupação constante no governo, o nosso objetivo é oferecer um local adequado e saudável que proporcione um ensino de qualidade para as nossas crianças ”, ressalta o prefeito.