Escola Adventista apresenta projeto de nova unidade em Criciúma
Página Inicial > Notícias > Notícia
Escola Adventista apresenta projeto de nova unidade em Criciúma
Nova unidade escolar será instalada no bairro Santa Bárbara. Início das obras está marcado para novembro deste ano
Data: 25/04/2018    Última Atualização: 25/04/2018    Texto: Ana de Mattia    Foto: Beatriz Formanski    Categoria: Educação  

A secretária de Educação, Roseli de Lucca Pizzolo, se reuniu nesta quarta-feira (25), com o presidente da Igreja Adventista do Centro-Sul de Santa Catarina, pastor Apolo Abrascio. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto da nova unidade escolar em Criciúma. A reunião ocorreu na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

A Escola Adventista estará localizada na rua General Osório, com esquina para a rua Presidente Roosevelt, no bairro Santa Bárbara. O início das obras está marcado para novembro deste ano. As matrículas estarão abertas para 1,3 mil alunos da educação infantil e ensino fundamental para o ano letivo de 2020 no município.

A Rede de Educação conta com mais de 7 mil estudantes nas 15 unidades de Santa Catarina. “A secretaria e a Prefeitura de Criciúma estão à disposição da Escola Adventista. Esta unidade irá agregar muito na nossa cidade, trazendo uma educação de excelência e qualidade para a nossa região”, ressalta a secretária Roseli.