Diretor de TI representa Criciúma no 17º 4CIO Brasil Gov
Diretor de TI representa Criciúma no 17º 4CIO Brasil Gov
Evento pretende promover e intensificar networking e ocorre no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis
Data: 24/05/2019    Última Atualização: 28/05/2019    Texto: Jhulian Pereira    Foto: Divulgação/Decom    Categoria: Tecnologia da Informação

Reconhecida por desenvolver sistemas que modernizam os setores do governo municipal e melhoram os atendimentos prestados aos munícipes, a Prefeitura de Criciúma conta com representante no 17º 4CIO Brasil Gov. Realizado pela empresa it4CIO Technology, o evento iniciou na quarta-feira (22) e segue até domingo (26), no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, e reúne os principais líderes de Tecnologia da Informação (TI) de órgãos públicos do país.

O representante da Prefeitura de Criciúma na iniciativa que visa promover e intensificar o networking, fundamental entre os profissionais de destaque no setor nacional de tecnologia, é o diretor de TI, Tiago Pavan. “Fui convidado para participar e estou feliz em representar Criciúma no 4CIO Brasil Gov. Nos últimos anos, na gestão pública, nossa cidade vem se destacando com o uso da tecnologia para melhorar os atendimentos aos cidadãos e alavancar o desenvolvimento socioeconômico municipal”, comenta.

Com o tema ‘O mundo que você conhece irá desaparecer?’, o 17º 4CIO Brasil Gov conta com debates sobre as transformações provocadas e conduzidas pela tecnologia. “Em um mundo em que organizações têm se desenvolvido e caminhado para uma transformação em todos os meios e setores, também entendemos a necessidade de reciclar nossas experiências. Nós também mudamos”, destaca o presidente da it4CIO Technology, Luiz Matzenbacher.

Sistema premiado

No início deste mês, o Governo de Criciúma, através da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), foi premiado no 15º 4CIO SC, realizado em Balneário Camboriú. O sistema de geoprocessamento para modernizar o cadastro imobiliário municipal, disponibilizado em fevereiro de 2019 e desenvolvido pela empresa I-Geo Engenharia e Sistemas, em parceria com a Administração Municipal, foi reconhecido com o prêmio ‘Case de Sucesso’.