Casa do Empreendedor é apresentada a contadores
Casa do Empreendedor é apresentada a contadores
Profissionais conheceram o local e sanaram dúvidas sobre os serviços oferecidos
Data: 07/12/2018    Última Atualização: 07/12/2018    Texto: Ana de Mattia    Foto: Guilherme Nuernberg    Categoria: Fazenda

A Casa do Empreendedor já está com todos os serviços instalados em um ambiente de 100m² para receber aos novos empreendedores. Para melhorar ainda mais os atendimentos e otimizar os serviços, na tarde desta sexta-feira (7), os contadores do município foram convidados para um café. O encontro serviu para sanar dúvidas e conhecer melhor os serviços oferecidos no local.

Segundo o prefeito Clésio Salvaro, em 2017, 564 empresas pediram baixa em Criciúma e este ano, foram 267 empresas. Por outro lado, em 2018 já foram emitidos mais de 1,7 mil alvarás para abertura de empresas no município. “É um espaço reservado exclusivamente para atender o grande, médio, pequeno ou microempreendedor individual. Não tem aquela dificuldade de passar por vários setores da prefeitura. O nosso propósito é facilitar a vida daqueles que querem abrir uma empresa em Criciúma”, ressalta o prefeito.

Durante a reunião, o diretor da Diretoria de Tecnologia de Informação (TI), Tiago Pavan, apresentou aos profissionais o novo site da Casa do Empreendedor, que pode ser acessado pelo link: casadoempreendedor.criciuma.sc.gov.br. Após a apresentação da página online, os contadores visitaram as instalações do setor.