4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, sediado em Criciúma, já tem data definida
Página Inicial > Notícias > Notícia
4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, sediado em Criciúma, já tem data definida
Encontro será realizado nos dias 21 e 22 de março de 2019
Data: 23/11/2018    Última Atualização: 23/11/2018    Texto: Beatriz Formanski    Foto: Divulgação/Decom    Categoria: Tecnologia da Informação  

Foi anunciada nesta sexta-feira (23) a data do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais que será realizado em 2019 em Criciúma. A data do evento ficou oficializada para os dias 21 e 22 de março. O local ainda será confirmado.

O anúncio ocorreu durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Segundo o diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Pavan, esse é um momento oportuno para que o município sedie um evento como este.

“É importante pelo foco que está sendo colocado em soluções inovadoras e tecnológicas. Já começamos a ver os frutos e esperamos essas soluções a médio e longo prazo. O bom atendimento ao cidadão é o resultado que nós queremos alcançar em todas as áreas como educação, saúde ou assistência social”, ressaltou o diretor.

O evento é voltado não só para gestores públicos, mas também para todos os interessados em soluções de aproximações de tecnologia e cases de sucesso para alavancar e agilizar os processos na gestão pública dos municípios.