Criciúma sedia etapa do estadual de handebol masculino juvenil
Criciúma sedia etapa do estadual de handebol masculino juvenil
Time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Althoff terá como adversários Tubarão e São José
Data: 12/04/2019    Última Atualização: 12/04/2019    Texto: Fabrício Júnior    Foto: Divulgação/FME    Categoria: FME

A primeira etapa do estadual de handebol masculino juvenil de 2019 será realizada neste sábado (13) em Criciúma, a partir das 9h. O time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Althoff disputará a competição contra Tubarão e São José.

O primeiro jogo do time criciumense será contra o adversário do Sul do estado. O técnico da FME, Martinho Mrotskoski, acredita que a equipe fará boas apresentações no campeonato. “Nosso time está bem renovado. Esse ano entraremos para buscar mais um título e teremos a chance de mostrar para a comunidade o nosso elenco”, pontua.

No domingo (14), os times juvenil e cadete de Criciúma disputarão a 1ª Copa Ulbra Torres de Handebol. Na categoria juvenil, os adversários serão Torres e Capão da Canoa. Já no cadete, os criciumenses enfrentarão Torres, Capão da Canoa, Campo Bom e Porto Alegre.

Mrotskoski destaca a importância da competição para as categorias. “O grande objetivo desse torneio é avaliarmos nossas equipes, principalmente a parte técnica e tática do grupo”, reforça.