Cras Santa Luzia realiza Festa da Família
Cras Santa Luzia realiza Festa da Família
Evento ocorre nesta sexta-feira (1°) e encerra atividades sociais de 2017
Data: 30/11/2017    Última Atualização: 30/11/2017    Texto: Fagner Santos    Foto: Jhulian Pereira/Arquivo Decom    Categoria: Sistema Social

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove nesta sexta-feira (1°), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Santa Luzia, a Festa da Família da unidade socioassistencial. O evento inicia às 19h e contará com apresentações artísticas e atividades recreativas.

De acordo com a assistente social e coordenadora do Cras Santa Luzia, Minéia Luzia Valim, a Festa da Família visa unir os moradores. “Vamos contemplar os participantes com uma janta. Esperamos recepcionar mais de 100 pessoas. A gente acredita que fortalecendo o convívio familiar, podemos melhorar ainda mais a comunidade”, explica.

O evento reunirá as famílias atendidas pelo Cras Santa Luzia em 2017, além de crianças e adolescentes que frequentam a unidade da Administração Municipal durante o contra turno escolar.