Cras promove 2º edição da Festa da Família
Página Inicial > Notícias > Notícia
Cras promove 2º edição da Festa da Família
Confraternização abrangerá as seis unidades do município
Data: 12/12/2018    Última Atualização: 12/12/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Arquivo/Decom    Categoria: Social  

A Prefeitura de Criciúma, através da Secretaria da Assistência Social e Habitação, promove nesta semana a 2º edição da Festa da Família para os integrantes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Evento será realizado nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13), a partir das 19h.

Todas as seis unidades dos Cras serão contempladas com os dois eventos que irão ocorrer. O primeiro acontece no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Próspera, para as famílias dos Cras Próspera, Cristo Redentor e Renascer. Já na quinta-feira, a festa será realizada no Salão de Festas do bairro Santa Luzia, para as famílias dos Cras Santa Luzia, Vila Miguel e Tereza Cristina.

Na festa, será servido um jantar de confraternização e também haverá sorteio de brindes que foram obtidos em parceria com a sociedade. De acordo com o secretário da Assistência Social e Habitação, Paulo Cesar Bitencourt, a expectativa é receber mais de 150 pessoas em cada evento. “Estamos realizando esta confraternização pelo segundo ano, em que buscamos fortalecer os vínculos entre as famílias e a gestão, possibilitando uma maior integração e proporcionando um fim de ano mais digno a estas famílias” explanou o secretário.