Com proposta de mais de R$ 8,4 milhões, Construtora Nelgui vence concorrência pública para construção de cerca de 30 quadras poliesportivas em escolas do município
Certame ocorreu na tarde desta quinta-feira e reuniu sete empresas
Data: 28/12/2018    Última Atualização: 28/12/2018    Texto: Guilherme Nuernberg    Foto: Arquivo/Decom    Categoria: Infraestrutura

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris a concorrência pública visando a construção de aproximadamente 30 quadras poliesportivas em escolas da rede municipal de ensino. Após a abertura dos envelopes e com a melhor proposta entre as sete empresas concorrentes, a Construtora Nelgui venceu a disputa com o valor de R$ 8.434.780,75.

O certame visa a construção de quadras poliesportivas cobertas e também a instalação da cobertura metálica nas quadras já existentes.

Participaram do edital de concorrência nº360/2018 as empresas Engenharia Castanhel, Consoni Construções, Construtora Nelgui, Construtora Nunes, Cooperforça do Brasil, Fecel Engenharia e BF Construções.