Com dobradinha no pódio, Criciúma conquista Taça BG de handebol masculino
Com dobradinha no pódio, Criciúma conquista Taça BG de handebol masculino
Fundação Municipal de Esportes (FME) ficou nas duas primeiras colocações
Data: 25/02/2019    Última Atualização: 25/02/2019    Texto: Fabrício Júnior    Foto: Divulgação/FME    Categoria: FME

Criciúma confirmou seu favoritismo e conquistou as duas primeiras posições da Taça BG de handebol masculino disputada neste fim de semana, em Balneário Gaivota. As equipes A e B da Fundação Municipal de Esportes (FME) ficaram na primeira e segunda posições respectivamente.

Além dos criciumenses, participaram da competição times de Sombrio, Içara e Araranguá. Segundo o técnico da FME, Martinho Mrotskoski, o campeonato serviu de experiência para todos os atletas. “Essas competições dão bagagem para equipe principal e também para os mais novos, já que jogamos com times de bom nível”, destaca.

Os atletas de Criciúma ganharam também prêmios individuais no torneio. Lucas Salvador foi eleito o melhor goleiro, Rubens Fernandes como defensor, Gabriel Bonetti Miotello foi destaque no ataque e João Paulo foi escolhido melhor atleta.