Campanha Dia das Crianças Tricolor inicia na segunda-feira

Iniciativa visa arrecadar brinquedos para as crianças atendidas pela Abadeus
 / Fotos: Fagner Santos Texto: Fagner Santos

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para as mais de 230 crianças atendidas pela Associação Beneficente Abadeus, a Torcida Guerrilha Jovem (TGJ) inicia na próxima segunda-feira (4), a Campanha Dia das Crianças Tricolor. A iniciativa foi formalizada na manhã desta quarta-feira (30), em reunião realizada entre representantes da TGJ, Abadeus, Criciúma Esporte Clube, vereadores e prefeito interino de Criciúma, Ricardo Fabris.

Os pontos de coletas de brinquedos serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. “Esta iniciativa é muito importante para a Abadeus, que desenvolve um excelente trabalho em prol das crianças carentes. A Prefeitura de Criciúma é parceira desta campanha solidária”, comenta Fabris.

A Campanha Dia das Crianças Tricolor segue até o dia 9 de outubro. Os brinquedos serão repassados à Abadeus no dia 10 de outubro. “A Administração Municipal ficará responsável por coletar os brinquedos e entregar à entidade. Pretendemos disponibilizar pontos de coletas nos Terminais Urbanos, Parque das Nações, praças públicas, entre outros locais”, afirma o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Cesar Bitencourt.

Mais informações sobre a Campanha Dia das Crianças Tricolor podem ser obtidas com o presidente da TGJ, Cleiton Ramos, pelo telefone (48) 99618-9383.